1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 100W Wireless Charging Stand

 

A Xiaomi continua a apostar em força sobre o lançamento de novas tecnologias de carregamento sem fios, e a mais recente pode vir a trazer novidades para quem pretenda obter o máximo de velocidade possível.

 

A empresa revelou recentemente a sua nova Xiaomi Mi 100W Wireless Charging Stand, uma base de carregamento sem fios que, como o nome indica, permite o carregamento em 100W. Esta não é a primeira versão da base, sendo que o design mantêm-se inalterado. A diferença encontra-se no carregamento mais rápido que permite dos dispositivos – e supondo que os dispositivos a serem carregados também suportam essa velocidade.

 

A base permite usar o smartphone tanto na vertical como horizontal, sem perdas de rendimento. Obviamente, tendo em conta o recente lançamento do Mi Mix 4, esta base encontra-se adaptada exatamente para ser usada com esse dispositivo.

Apesar de oferecer até 100W de carregamento sem fios, de momento nenhum dispositivo da Xiaomi pode realmente tirar proveito desta. É também importante referir que as autoridades chinesas recentemente aplicaram um limite na velocidade de carregamento sem fios de 50W, pelo que será improvável que este dispositivo venha a ser vendido na China.

 

Ainda assim, a disponibilidade da base permite que o mesmo fique adaptado para futuros dispositivos – ou até dispositivos de outras marcas. A base encontra-se disponível para venda por 80 euros, atualmente apenas em revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech