1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi carregamento

 

Durante uma conferencia que se encontra a realizar em Pequim, e destinada aos programadores, a Xiaomi revelou algumas novidades sobre as tecnologias da marca que podem chegar brevemente ao mercado.

 

Uma das mais interessantes foi o novo sistema de carregamento rápido da empresa em 100W. Durante o evento, Lei Jun, CEO da Xiaomi, revelou o novo sistema de carregamento rápido da Xiaomi, que pretende ser integrada nos próximos dispositivos a chegarem ao mercado pela fabricante.

 

Esta tecnologia permite que uma bateria de 4000 mAh seja totalmente carregada em apenas 17 minutos, utilizando para tal um carregador de 100W contínuos. A tecnologia encontra-se também a ser apelidada pela empresa de Super Charge Turbo, sendo que o executivo aproveitou o evento para revelar uma prova de conceito do sistema em funcionamento.

 

 

Com esta tecnologia, os smartphones atualmente de topo da empresa – como o Redmi Note 8, o Redmi Note 7, o Redmi K20 e o Mi Note 10 – poderia ser totalmente carregados em pouco menos de 20 minutos, um feito verdadeiramente surpreendente para a marca.

 

A fabricante não revelou quais os futuros smartphones que irão contar com este sistema de carregamento rápido, mas uma das possibilidades que tem vindo a ser apontada será para o Redmi K30 – que deve também ser a próxima geração de produtos da empresa a chegar junto dos consumidores. Outra possibilidade será o Mi Mix 4, que se encontra previsto de ser revelado no inicio de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech