1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphones carregamento rápido

 

Existem várias fabricantes que estão a lançar as suas próprias soluções de carregamento rápido em 100 e até 120W, mas todos os conceitos revelados até ao momento eram de tecnologias ainda muito iniciais em desenvolvimento.

 

No entanto, é possível que se venha a verificar a um aumento considerável no numero de dispositivos a suportarem este carregamento já no próximo ano.

Caso os rumores se confirmem, algumas fabricantes estão a preparar-se para lançar as suas soluções de carregamento rápido em 100W já para 2021. De acordo com as mensagens deixadas na rede social Weibo, pelo menos três dos quatro maiores fabricantes de smartphones na China estão a promover sistemas de carregamento em 100W para o próximo ano.

 

Um dos motivos para isso poderá também ser a chegada do novo chip Snapdragon 875 da Qualcomm, que se espera vir a contar com várias novidades a nível dos sistemas de carregamento rápido.

 

carregamento rápido rumor china

 

De relembrar que a Xiaomi e Vivo, ambas duas das principais marcas na China de smartphones, já revelaram as suas próprias tecnologias de carregamento rápido em 100W, pelo que serão as principais na lista de possibilidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech