1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 9 Pro

 

A Xiaomi revelou recentemente o seu novo Mi 9 Pro, contendo algumas das características do anterior Mi 9 mas com um novo processador de base e um sistema de carregamento rápido integrado. O novo modelo conta com o mais recente Snapdragon 855+ e até 12 GB de RAM.

 

Este modelo possui ainda o ecrã de 6.39 polegadas OLED, com leitor de impressões digitais embutido e os mesmos três sensores traseiros da câmara com 48MP de modulo principal. O modelo irá encontrar-se disponível nas variantes 4G e 5G, apesar de o foco ter sido dado ao modelo para a nova geração de redes móveis.

 

Entre as novidades encontra-se a adição de uma nova bateria de maior capacidade, de 4000 mAh, e um novo sistema de carregamento rápido, que suporta até 45W via cabo, com o carregador rápido incluído na caixa. Junta-se ainda suporte ao carregamento sem fios até 30W, obtido com uma nova dock da Xiaomi para carregamento rápido, que combina um sistema de arrefecimento ativo para prevenir o sobreaquecimento do dispositivo e da bateria.

 

Destaca-se também mudanças na caixa de som do dispositivo, que agora fornece um som com maior qualidade final e mais rico. O Mi 9 Pro irá encontrar-se disponível na China por aproximadamente 473 euros, estando prevista a sua chegada a mais mercados ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech