1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto Razr 40 Ultra

 

A Motorola encontra-se a preparar para lançar no mercado um novo dispositivo dobrável, que vai dar continuidade à linha da empresa. Os rumores indicam que a empresa estaria a preparar o novo Moto Razr 40 Ultra para esse fim.

 

Apesar de o dispositivo ainda não ter sido oficialmente confirmado, alguns detalhes sobre o mesmo já se encontram a circular pela internet, dando conhecimento de algumas das suas características-chave. Entre as quais encontra-se uma surpresa para o ecrã externo da estrutura.

 

Mantendo a ideia do Razr, o dispositivo deve adotar um formato de abertura em concha, com um ecrã interno que vai ter uma estrutura similar ao dos smartphones tradicionais, e quando fechado, possui um ecrã externo para algumas ações diretas no sistema.

 

No entanto, se tivermos em conta as imagens reveladas pelo leaker Evan Blass, é possível que o Moto Razr 40 Ultra venha a contar com um ecrã externo de grandes dimensões, que deve ocupar praticamente toda a estrutura exterior do mesmo.

 

novas imagens do moto razr 40 ultra

 

Segundo o leaker, o ecrã exterior será de 3.5 polegadas e pode ser usado para rápidas ações no sistema sem que se tenha de abrir o mesmo. De notar que, se tivermos também em conta os rumores sobre outros dispositivos com formato similar, espera-se que esta venha a ser uma tendência. O Galaxy Z Flip 5 da Samsung também deve contar com um ecrã de maiores dimensões no exterior, embora se desconheça se vai ocupar toda a estrutura.

 

O leaker deixa ainda a indicação que, a nível do sistema, os utilizadores terão uma grande capacidade de personalização. O foco da Moto aparenta encontra-se em permitir que os utilizadores possam configurar os seus dispositivos conforme pretenda, sendo possível alterar praticamente todos os aspetos do mesmo – imagens, ícones, fontes e outros detalhes.

 

Devem ainda ter sido realizado melhorias a nível da dobradiça do ecrã, juntamente com as tecnologias usadas para o mesmo, de forma a reduzir o vinco visível pela dobragem do mesmo. Além disso, os rumores também indicam que a Motorola pode vir a revelar um dispositivo dobrável, mais barato, no mesmo dia em que o modelo Ultra for revelado – isto poderá cativar utilizadores que pretendam entrar para este mercado, mas não pretendam pagar o preço premium de um modelo mais avançado.

De relembrar que, para já, todas as informações conhecidas partem apenas de rumores, sendo que a Motorola ainda não deixou qualquer confirmação oficial sobre o novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech