1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 Ultra em novas cores

 

Durante o mês de Abril, a Xiaomi revelou os seus novos modelos Xiaomi 13 Ultra, com lançamento para o mercado global. Isto permite que mais utilizadores tenham a possibilidade de adquirir um dos melhores dispositivos da empresa atualmente no mercado.

 

No entanto, algumas novidades ainda parecem encontrar-se focadas apenas para o mercado da China. Recentemente, a Xiaomi revelou que o Xiaomi 13 Ultra iria ganhar um conjunto de novos modelos, em diferentes cores, para o seu mercado original.

 

O Xiaomi 13 Ultra encontra-se agora disponível na China sobre as cores Starry Sky Blue, Cabernet Orange e Ginkgo Yellow. Estes novos modelos apenas se encontram disponíveis para as versões de 12/512GB, com um preço superior a 920 euros – as vendas devem começar a partir de 6 de Maio.

 

Com isto, a empresa espera aumentar as opções de personalização para o seu mais recente dispositivo. A ter em conta, no entanto, que esta novidade apenas se encontra disponível para os modelos que se encontram à venda na China, sendo que ainda se desconhece se a empresa vai integrar as mesmas também na versão global – para já, nada ainda foi confirmado nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech