1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A Xiaomi continua a expandir-se no mercado global, com novos dispositivos a chegarem ao mesmo que anteriormente estavam previsto de ser lançados apenas na China. No entanto, um dos modelos que ainda será focado apenas para o mercado asiático será o Xiaomi 14 Ultra.

 

Este smartphone premium da empresa encontra-se nos rumores faz alguns meses, mas os detalhes do mesmo ainda são algo incerto. No entanto, recentemente surgiram novas informações sobre o dispositivo, e mais concretamente, o design que pode encontrar-se na versão final do mesmo.

 

De acordo com as imagens reveladas nas redes sociais chinesas, o Xiaomi 14 Ultra deve manter o design das versões anteriores, nomeadamente a nível do módulo das câmaras traseiras, que devem encontrar-se num formato circular com quatro sensores principais.

 

xiaomi 14 ultra design

 

Se tivermos em conta os rumores, o sensor principal deverá ser um SONY LYT-900 com 50 MP, que deve ser otimizado com as tecnologias da Leica. Junta-se ainda um sensor VARIO-SUMMILUX 1:163-2.5/12-120 para a câmara secundária.

 

O ecrã deve possuir um painel AMOLED de 6.7 polegadas, com resolução 2K, e um leitor de impressões digitais no mesmo. Deve ainda contar no interior com o processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm, fornecendo o melhor desempenho possível atualmente.

 

Por fim, este modelo deve ainda contar com uma bateria de 5180 mAh, com suporte para carregamento rápido de 120W e carregamento sem fios de 50W. Infelizmente, o Xiaomi 14 Ultra está previsto de chegar apenas para o mercado da China, embora possa surgir em alguns revendedores internacionais nas semanas seguintes ao seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech