1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 9

 

O mercado dos smartphones pode estar a tender mais para dispositivos dobráveis, mas a Nokia espera lançar um novo modelo que irá destacar-se pelo número de câmaras.

 

O Nokia 9 PureView tem vindo a surgir em vários rumores ao longo dos últimos meses, sendo que o destaque será sobretudo o seu sistema de câmaras traseiras. Espera-se que este modelo venha a contar com um total de cinco câmaras, e parece que os rumores estão cada vez mais próximos de se tornarem realidade.

 

O portal 91Mobiles afirma ter recebido uma imagem oficial do modelo, sendo que será a mesma imagem que a Nokia deverá disponibilizar aos revendedores para publicitarem o produto. Esta deve também apresentar o design final do modelo a chegar ao mercado, algo que se espera acontecer ainda este mês.

 

Nokia 9 PureView

 

A imagem apresenta um dispositivo que vai ao encontro do que tinha vindo a surgir nos rumores. Na parte traseira será possível encontrar o flash LED e um módulo de foco automático, juntamente com os vários sensores das câmaras, distribuídos no formato de um círculo.

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã que deve utilizar o leitor de impressões digitais sobre o ecrã, bem como uma câmara frontal e um altifalante no topo da estrutura. O ecrã deverá contar com um tamanho aproximado de 5,99 polegadas e resolução 18:9. Este possui ainda com um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

O Nokia 9 PureView deverá ser revelado durante o evento MWC 2019, que acontecem no final de Fevereiro, em Barcelona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech