1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate 30 pro

 

Por esta altura praticamente já se conhecem todos os detalhes relativamente ao novo Huawei Mate 30 Pro, mas continuam a surgir detalhes sobre o mesmo antes da sua revelação oficial. Os mais recentes partem de um conjunto de imagens de renderização do produto, que apontam algumas das características deste.

 

De acordo com as imagens partilhadas pelo portal OnLeaks, o novo modelo da Huawei conta com um sistema de quatro câmaras traseiras e uma notch na parte frontal – a qual terá a câmara frontal e os vários sensores. O ecrã possui o formato “waterfall”, algo que temos vindo a ver ser uma tendência cada vez mais do mercado de smartphones.

 

Na parte da captura de imagens traseira a câmara principal conta com 40MP e uma abertura de lente variável, sendo acompanhada por uma segunda lente ultra-wide também de 40MP, um sensor de 8MP telephoto e um Time-of-flight, que permitem obter imagens de melhor qualidade com profundidade de campo.

 

Huawei mate 30 pro

 

Esta renderização também se destaca por mostrar um pouco mais do display waterfall deste equipamento, onde as bordas do ecrã “entram” sobre a estrutura lateral do dispositivo. É possível que não existam botões na parte lateral do equipamento para o controlo de volume, como seria tradicional de se verificar, devido a este novo formato de ecrã. Invés disso a fabricante deverá implementar um sistema de pressão que realiza a tarefa de forma similar.

 

De relembrar que o Mate 30 Pro deve ser oficialmente revelado pela Huawei no próximo dia 19 de Setembro. Ainda esta semana a empresa revelou também algumas novidades que devem destacar-se no novo smartphone, como é o caso do processador Kirin 990.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech