1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel Watch da Google

 

Faz algum tempo que os rumores apontam que a Google se encontra a preparar para lançar um novo smartwatch no mercado, integrado dentro da linha Pixel. Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado, os rumores praticamente já confirmaram todos os detalhes deste novo dispositivo.

 

Depois de terem sido reveladas renderizações do mesmo, agora surgem novas imagens que podem apontar o que esperar do design deste. O portal 91Mobiles revelou um leak que revela alguns detalhes sobre o design, apontando que o dispositivo é internamente conhecido como “Rohan”.

 

Pela imagem revelada, poderemos esperar um smartwatch com um ecrã circular, onde a estrutura do ecrã conta com bordas ligeiramente dobradas, e uma coroa na parte lateral para controlar o sistema – similar ao que acontece no Apple Watch.

Estas imagens dão força a outras imagens reveladas no passado, por parte do leaker Jon Prosser, e que confirmam que o dispositivo vai ter um ecrã praticamente sem bordas e com pulseiras de várias cores.

 

imagem do pixel watch mais recente

 

A imagem agora revelada também confirma que o dispositivo vai contar com os tradicionais sensores de medição do ritmo cardíaco, SpO2 e possível mente uma maior integração com o Fitbit-WearOS – tendo em conta a aquisição da Google.

É possível que mais novidades sobre o Pixel Watch venham a ser reveladas durante o evento Google I/O deste ano, que está previsto de se realizar em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech