1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4a

 

Considerando o quanto imagens do novo Google Pixel 4a foram reveladas pela internet nos últimos tempos, não será de estranhar que mais um conjunto delas apareçam agora sobre um grupo privado do Facebook, do que aparenta ser a versão final do dispositivo.

 

As imagens reveladas pelo portal Android Police demonstram um dispositivo que vai ao encontro do que tinha sido divulgado em modelos iniciais de renderização 3D. O dispositivo surge com o buraco no ecrã frontal para a câmara, juntamente com um leitor de impressões digitais na parte traseira da estrutura.

 

imagem google pixel 4a

 

Na parte traseira também se encontra o conjunto de câmaras, que de forma similar ao Pixel 4, surge num pequeno módulo quadrado e sobressaído da estrutura geral do dispositivo. Infelizmente as imagens não revelam detalhes a nível dos componentes, mas acredita-se que este modelo venha com 64GB de armazenamento integrada.

 

retail box pixel 4a

 

Nas imagens foram também partilhadas as possíveis caixas onde este modelo deverá ser guardado. De notar que, como em quaisquer detalhes sobre o mesmo, todas as imagens partem de fontes não oficiais, pelo que devem ser tomadas apenas como rumores. Ainda falta algum tempo para que a Google venha a revelar oficialmente o seu novo Pixel 4a, e até isso acontecer, as informações podem ainda ser bastante diferentes daquilo que a Google possuí planeado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech