1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 3 xl

 

O Google Pixel 3 tem sido um dos dispositivos mais revelados antes do tempo, com imagens e vídeos por toda a Internet e muito antes de qualquer anúncio oficial da Google. Uma grande parte destes conteúdos terão vindo da Rússia, onde unidades iniciais de desenvolvimento do Google Pixel 3 estariam à venda no “mercado negro”.

 

Hoje chega mais uma noticia sobre um Google Pixel 3, desta vez tendo sido adquirida em Hong Kong pelo portal Engadget. Richard Lai, editor do portal, revela ter obtido o dispositivo a partir de um revendedor, que aparentemente terá colocado o dispositivo à venda antes do autorizado pela Google.

 

Com esta obtenção, são também confirmados alguns dos rumores que tinham vindo a surgir nas últimas semanas. O smartphone deverá contar com 4GB de RAM e um processador Snapdragon 845, um ecrã de 6.3 polegadas OLED e uma bateria de 3732 mAh.

Destaque ainda para a câmara única de 12.2MP na parte traseira e duas frontais de 8 MP. A principal diferença encontra-se a nível do software, onde a aplicação da câmara foi consideravelmente melhorada para permitir uma maior qualidade nas fotos obtidas.

 

Apesar de todas as revelações feitas sobre este modelo, é importante referir que estas são respeitantes a unidades pré-produção e não a versões finais de revenda. No entanto, não se espera que venham a ser feitas muitas alterações entre estas duas versões – exceto algumas melhorias internas em nível de software.

 

O Google Pixel 3 deve ser oficialmente revelado no dia 9 de Outubro, no evento oficial agendado pela Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech