1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mortal Kombat

 

Podemos estar mais perto de ver uma nova versão da saga de Mortal Kombat, e desta vez parece que vão surgir grandes mudanças.

 

A Warner Bros. Discovery revelou recentemente um novo trailer para o jogo, que apesar de não deixar muitos detalhes concretos sobre o que esperar do mesmo, deixa algumas informações possivelmente úteis para os fãs da saga.

 

O trailer possui um certo mistério, apresentando um relógio que "salta" subitamente do 11 para o número 1 nos segundos. Isto terá sido o suficiente para começarem a surgir rumores de que a empresa pode estar a preparar-se para realizar o "reboot" da saga de Mortal Kombat.

De relembrar que o último jogo da saga foi Mortal Kombat 11, e este contava com algumas personagens que possuíam a manipulação do tempo como destaque. Isto terá sido o suficiente para indicar que é possível que o jogo venha a receber uma versão completamente diferente agora.

 

 

A ideia será que a próxima versão da saga será um título que não vai manter a história do anterior, e invés disso deverá voltar "às origens", com uma linha de tempo diferente.

De notar que o vídeo não deixa detalhes sobre quando o jogo vai ser oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech