1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

Durante o dia de ontem a Microsoft deixou um pequeno teaser sobre o evento do dia 24 de Junho, onde se espera que seja oficialmente revelado o Windows 11. E se existiam dúvidas quando a isso, o teaser hoje revelado pela empresa volta a confirmar os rumores – e também o próprio Windows.

 

O teaser publicado nas redes sociais da empresa volta a focar-se na experiência sensória dos utilizadores, desta vez da visão. No entanto, além de convidar os utilizadores a aceder ao evento no dia 24, é possível verificar no teaser o que será a imagem de fundo padrão do sistema – que vai de encontro ao que tinha vindo a encontrar-se na build revelada pela internet do sistema.

 

O vídeo não deixa muitos detalhes sobre o sistema, e é algo enigmático, mas é possível claramente verificar-se a imagem de fundo azul que irá encontrar-se sobre a nova versão do sistema operativo.

 

 

A empresa também alterou a imagem de fundo dos seus perfis para o que parece ser um tecido azul, novamente, mantendo o tema que se espera de vir a surgir na nova versão do Windows.

 

Resta esperar pelo dia 24 para se saber realmente todas as novidades sobre a nova versão do sistema operativo, e certamente que estaremos preparados aqui no TugaTech para as revelar em primeira mão, portanto fique atento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech