1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gylt da Stadia

 

Infelizmente a ideia da plataforma de cloud gaming da Google foi de curta duração. O Google Stadia já não se encontra disponível faz algum tempo, e com isto alguns títulos que tinham sido lançados em exclusivo para essa plataforma também tiveram de se adaptar à mudança.

 

Um deles foi Gylt, que apesar de ter sido lançado originalmente como um exclusivo para o Google Stadia, agora vai chegar a mais plataformas. Os estúdios responsáveis pelo jogo confirmaram que o mesmo vai chegar no dia 6 de Julho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e na Steam para PC.

 

Gylt é um jogo em terceira pessoa de mistério, desenvolvido pelos estúdios Tequila Works. Os jogadores controlam Sally, uma rapariga que necessita de percorrer uma cidade cheia de corredores escuros e surpresas em cada canto – nem sempre boas.

Na altura em que esteve disponível na Stadia, o jogo ganhou uma boa reputação pela qualidade e história, e mesmo aqui no TugaTech realizamos um teste rápido do jogo, onde ficamos positivamente satisfeitos com o mesmo.

 

 

A nova versão que agora vai ficar disponível deve contar com toda a história original, e algumas melhorias incluídas para se adaptar às novas plataformas.

Os interessados podem esperar mais novidades em breve, sendo que os estúdios têm vindo a  revelar o avanço da produção de forma regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech