1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitter em destaque

 

O Twitter, apesar da sua onda de mudanças, continua atento ao mercado e a potenciais empresas que tenham interesse para o futuro. E isso pode comprovar-se numa das mais recentes aquisições da entidade sob a gestão de Elon Musk.

 

De forma recente, o Twitter terá realizado a aquisição da empresa Laskie, uma plataforma de procura de emprego, sediada nos EUA, que tinha como foco ajudar os utilizadores a encontrarem ofertas de trabalho. Ao mesmo tempo, permitia também às empresas terem um meio para rapidamente fornecerem as suas vagas aos interessados.

 

A plataforma encontra-se agora sob a gestão da X, a empresa mãe do Twitter, tendo sido recentemente confirmada a aquisição. Isto pode abrir alguns dos planos da empresa para o futuro, nomeadamente na criação de uma plataforma onde os utilizadores poderão, eventualmente, procurar novos trabalhos – algo em linha com o que se encontra atualmente no LinkedIn.

 

No entanto, tendo em conta que o Twitter não possui uma linha de comunicação externa, torna-se difícil de confirmar os detalhes dos planos para o futuro, sendo que a maioria das novidades conhecidas da plataforma são feitas através da conta pessoal de Elon Musk.

 

Desconhece-se também se esta aquisição terá sido realizada já com a aprovação de Linda Yaccarino, que vai ser a nova CEO da plataforma depois de Musk ter confirmado que iria focar-se na parte do desenvolvimento de produtos e software. No entanto, é claro que a empresa encontra-se focada em criar algo que pode vir a ajudar os utilizadores a encontrarem o seu futuro trabalho, diretamente pela plataforma.

 

Também se desconhece os valores associados com esta compra, embora fontes próximas da empresa apontem que a mesma terá sido realizada com a troca de ações e dinheiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech