1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sinal de verificado da Meta

 

A Meta encontra-se a expandir o seu programa de verificação para perfis do Facebook e Instagram, sendo que se encontra agora disponível também no Reino Unido.

 

Conhecido como Meta Verified, este novo sistema permite que os criadores de conteúdos tenham o símbolo de verificação nas suas contas, juntamente com alguns extras dentro de cada uma das plataformas, caso estejam dispostos a pagar quase 10 dólares para a tarefa – separadamente para o Facebook e Instagram.

 

O programa começou por ficar disponível para a Austrália e Nova Zelândia em Fevereiro deste ano, em algo bastante similar ao que existe no Twitter com o Twitter Blue. A plataforma permite acesso ao sinal de verificado para as contas, mas também a alguns extras como ferramentas dedicadas e um suporte direto com a Meta.

 

É importante sublinhar que o Meta Verified encontra-se disponível de forma individual para cada conta, seja no Facebook ou Instagram. Portanto, quem pretenda ter as suas contas verificadas nas duas plataformas, necessita de realizar a subscrição duas vezes.

Além disso, os utilizadores devem também possuir mais de 18 anos e necessitam de passar por um processo de verificação de identidade.

 

Ao contrário do que acontece no Twitter, no entanto, a Meta garante que vai manter os antigos sinais de verificado para as contas que já os tinham obtido no passado, tanto a nível do Facebook como do Instagram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech