1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sinal de verificado na mão

 

A Meta encontra-se a lançar o seu novo programa de subscrição para contas verificadas nos EUA, alargando assim a sua disponibilidade.

 

De acordo com Mark Zuckerberg, o novo sistema do Meta Verified agora encontra-se disponível para os utilizadores nos EUA, e brevemente deve ser expandido para ainda mais países, permitindo aos utilizadores terem uma forma de obter algumas regalias dentro da plataforma – entre as quais se encontra o sinal de verificado nos seus perfis.

 

Os utilizadores podem inscrever-se para o Meta Verified por 12 dólares mensais, ou 15 dólares no caso da subscrição ser feita pelas apps no Android e iOS. Este sistema vai encontrar-se disponível para o Facebook e Instagram, mas para cada plataforma os utilizadores necessitam de obter uma subscrição diferente, caso pretendam obter as regalias das mesmas.

 

Além de acesso a suporte prioritário, esta subscrição permite ainda aos utilizadores terem acesso a algumas funcionalidades extra dentro da app, maior visibilidade de conteúdos e ainda o acesso ao sinal de verificado.

 

De notar que, ao contrário do Twitter Blue, os utilizadores que pretendam subscrever a este sistema necessitam de validar alguns dados pessoais, como é o caso do Cartão de identificação nos EUA e a idade. As contas também devem ter a autenticação em duas etapas ativa para poderem usar a funcionalidade.

 

Os utilizadores que se inscrevam neste processo também não podem alterar as suas fotos de perfil ou o nome, o que vai exigir uma nova verificação da conta para receberem o sinal de verificado na plataforma. De notar que as contas que teriam o sinal de verificado anteriormente, tanto no Facebook como no Instagram, vão manter os mesmos sem terem de adquirir este extra da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech