1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta Facebook

 

A Meta recentemente confirmou que vai seguir os mesmos planos do Twitter, ao integrar o novo sistema do Meta Verified. Este vai permitir aos utilizadores terem acesso a algumas regalias dentro do Facebook e Instagram, onde se encontra a verificação do perfil com o selo azul.

 

A novidade vai permitir que os utilizadores, através de um pagamento mensal, possam ter acesso a algumas funcionalidades extra dentro das plataformas da Meta. Isto será algo similar ao que o Twitter também disponibiliza dentro do Twitter Blue.

 

Uma das funcionalidades que os utilizadores terão direito será a verificação das suas contas. Com esta, o sinal de verificado poderá ser colocado junto do nome da conta, tanto no Facebook como Instagram.

 

No entanto, quem opte por usar este sistema, deve também ter em conta algumas limitações. Isto porque, ao ser colocado o sinal de verificado na conta, os utilizadores deixam de poder alterar o nome, imagem de perfil, data de nascimento ou username sem terem de voltar a passar por uma nova verificação da Meta.

 

Ou seja, a alteração destas opções no perfil vai fazer com que os utilizadores percam o selo de verificado, e necessitam de aguardar novamente que a plataforma realize a verificação dos dados.

 

Esta medida é similar ao que ocorre no Twitter, onde quem opte por adquirir o Twitter Blue também não poderá alterar o nome ou imagem de perfil sem perder o sinal de verificado da conta – até que a plataforma volte a validar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech