1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Meta com sinal de verificado

 

Depois da Meta ter lançado o programa Meta Verified para criadores de conteúdos, perto do início do ano, agora este programa vai alargar-se também para empresas. A Meta encontra-se agora a revelar o novo Meta Verified para empresas, que vai permitir às entidades obterem algumas regalias dentro das suas plataformas.

 

O Meta Verified para empresas permite que estas verifiquem diretamente as suas páginas do Facebook ou Instagram, além de receberem algumas funcionalidades extra, como suporte direto com a empresa e maior proteção contra roubos de identidade e de marca.

A Meta afirma ainda que os conteúdos das empresas ganham mais visibilidade dentro da plataforma com a subscrição, possivelmente com maior destaque dentro do algoritmo da entidade.

 

Meta Verified para empresas

 

O Meta Verified para empresas ainda não se encontra disponível em Portugal, embora se espere que venha a ser alargado para todos os países onde o Meta Verified para criadores também se encontra.

 

Tal como o original, o Meta Verified para empresas apenas permite a verificação de uma página em cada uma das plataformas da Meta. Ou seja, quem pretenda ter uma página do Facebook e uma do Instagram verificadas no programa necessita de adquirir o serviço duas vezes.

 

O Meta Verified para empresas vai encontrar-se disponível a partir de 21.99 dólares por mês e por conta do Facebook ou Instagram. Estão ainda previstos planos mais baratos para quem tenha interesse em adquirir o mesmo tanto para o Facebook como Instagram, a partir de 34.99 dólares por mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech