1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Max streaming

 

A HBO Max encontra-se a concluir a sua mudança para a nova plataforma "Max", como parte da aquisição da Warner Bros. Discovery. No entanto, esta transformação vai trazer também mudanças para os utilizadores e para a forma como usam o serviço – tanto a nível das funcionalidades como dos preços.

 

A empresa confirmou o lançamento da nova plataforma Max com um novo plano focado para conteúdos 4K. O novo plano Ultimate Ad-Free, que se encontra disponível nos EUA, possui o custo de 20 dólares mensais, ou 200 dólares se o pagamento for realizado em formato anual, tornando-se um dos serviços de subscrição mais caros atualmente existente.

 

Este plano conta com o destaque para acesso a mais de 1000 conteúdos em formato 4K, além de permitir também o streaming de 4 dispositivos ao mesmo tempo e o download de 100 conteúdos para visualização offline.

O Dolby Atmos e Vision também vai encontrar-se disponível neste plano, mas apenas para alguns conteúdos selecionados da plataforma.

 

A chegada do plano Ultimate Ad-Free, no entanto, também indica que os restantes planos inferiores vão perder acesso a conteúdos 4K, que fica agora limitado para este. Os atuais clientes que tenham um plano inferior da HBO Max terão ainda acesso aos conteúdos por um período adicional de seis meses.

 

A empresa espera aumentar a lista de conteúdos disponíveis em 4K durante os próximos meses, embora a lista atual inclua já alguns títulos bem conhecidos, como é o caso de Game of Thrones, House of the Dragon, The Last of Us e todos os filmes da saga de Harry Potter.

 

De notar que, atualmente, o "Max" ainda não se encontra disponível em Portugal, onde a plataforma continua a operar como sendo a HBO Max

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech