1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT site em página inicial

 

Durante o início do dia de hoje, o ChatGPT passou por uma instabilidade, que colocou toda a plataforma da OpenAI inacessível. Esta falha afetou a capacidade de os utilizadores acederem tanto à interface web como a nível da API.

 

A empresa rapidamente confirmou a falha, tendo indicado que a mesma iria ser resolvida o mais rapidamente possível. Neste momento, a plataforma encontra-se novamente acessível, mas sem detalhes sobre o que levou à falha. Os utilizadores reportavam falhas a acederem à plataforma, ou quando tal era possível, as falhas ocorriam no momento de realizar a resposta.

 

De relembrar que o ChatGPT tem ganho bastante popularidade no mercado, em parte por fornecer informações e formas novas dos utilizadores comunicarem, ou de criarem conteúdos. Apesar de a falha ter afetado a versão da OpenAI, o Bing Chat manteve-se ativo.

 

Espera-se que os detalhes da falha sejam brevemente revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech