1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat imagem de conversa

 

Desde que a Microsoft realizou o seu evento Build 2023, foram reveladas várias novidades a chegar nas diferentes plataformas da empresa, a grande maioria integrando Inteligência Artificial na mesma.

 

No entanto, parece que praticamente todas as semanas continuam a surgir novidades focadas no Bing Chat e no desenvolvimento do mesmo. As mais recentes agora dizem respeito ao sistema e à aplicação de teclado SwiftKey.

A Microsoft confirmou que o SwiftKey vai começar a receber uma nova integração com o Bing Chat, sobre a funcionalidade "Composer". Basicamente, esta permite que os utilizadores possam rapidamente criar textos usando IA, de forma similar ao que já existe faz algum tempo no Edge.

 

Com a mesma, os utilizadores apenas necessitam de indicar o que pretendem que a IA escreva, o formato de texto e tamanho, sendo que o sistema cria automaticamente o texto final. Tudo isto pode ser feito a partir da nova opção existente no teclado para a criação de conteúdos via IA.

 

Ainda dentro das novidades, a Microsoft confirmou também que vai começar a disponibilizar um novo widget para a aplicação do Bing no Android, que permite criar um widget no ecrã inicial, para rápido acesso a algumas das funcionalidades do Bing Chat.

 

Por fim, a empresa afirma ainda que o Bing Chat agora vai começar a responder melhor a questões baseadas com desportos. Com esta novidade, os utilizadores terão acesso a detalhes mais específicos sobre jogos nos mais variados géneros de desportos, datas, informações uteis e outros detalhes.

 

Todas estas novidades devem encontrar-se disponíveis desde já no Bing Chat, e deverão começar a chegar a mais utilizadores durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech