1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing

 

A Microsoft encontra-se a revelar um conjunto de novas funcionalidades para várias das suas apps, focando-se em integrar ainda mais tecnologias de Inteligência Artificial para ajudar os utilizadores no dia a dia.

 

A empresa confirmou hoje a chegada de várias funcionalidades, com foco em IA, para o Bing, Edge, Skype e SwiftKey. Estas novas funcionalidades devem vir a ajudar os utilizadores a criarem os seus conteúdos mais rapidamente, bem como otimizar a produtividade no dia a dia.

 

Começando pelo SwiftKey, para os utilizadores no Android e iOS, agora encontra-se disponível a nova opção de Compor, que permite usar a tecnologia de IA do Bing Chat para criar rapidamente textos para os mais variados fins. Esta funcionalidade é similar ao que surgiu faz algum tempo no Edge.

 

SwiftKey novidades de IA

 

Basicamente, os utilizadores podem usar a IA da Microsoft para criar textos rapidamente, para os mais variados temas. Basta indicar, por poucas palavras, o que se pretende para o texto, selecionar as opções pretendidas para o mesmo e deixar a IA tratar do resto.

Os conteúdos criados podem depois ser colocados rapidamente na app onde os utilizadores se encontrem.

 

A empresa afirma ainda que lançou melhorias para o sistema de tradução do teclado, que permite mais rapidamente aos utilizadores converterem partes de texto para outros idiomas, sem terem de sair do teclado.

 

No entanto, as novidades para dispositivos móveis não se ficam por aqui. O Edge para Android e iOS também começou a receber novidades, sendo que agora vai permitir o rápido acesso ao Bing Chat. Isto permite que os utilizadores possam iniciar rapidamente uma conversa com o chatbot da Microsoft, usando também conteúdos que se encontrem sob o site que estes se encontrem a ver.

 

Para o Skype, a Microsoft afirma que o chatbot do Bing Chat encontra-se agora disponível para todas as conversas de grupo dentro da plataforma.

 

App oficial do Bing com widget de chatbot

 

E por fim, para a aplicação oficial do Bing, a empresa também realizou algumas melhorias. Agora encontra-se disponível um novo widget, que permite o rápido acesos ao sistema do chatbot, através do ecrã inicial.

A empresa realizou ainda otimizações nos idiomas suportados pela app, que deverá tornar a experiência mais agradável para quem não se encontre com o idioma configurado para Inglês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech