1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Anaconda Web UI instalador do Fedora

 

Os utilizadores do Fedora que venham a instalar o sistema operativo no futuro, podem vir a contar também com um novo sistema de instalação – mais simples e rápido.

 

Isto deve-se ao facto do novo Anaconda Web UI estar a ser integrado na instalação do Fedora Workstation 39, permitindo que a tarefa seja realizada mais rapidamente e de forma mais intuitiva para os utilizadores.

 

Este processo de instalação encontra-se em desenvolvimento faz mais de um ano, sendo que agora encontra-se bastante perto da integração final com o Fedora. A ideia será otimizar a experiência dos utilizadores no processo, com uma interface moderna e simples de usar.

 

Os utilizadores podem usar este processo para rapidamente selecionarem os seus idiomas, alterarem configurações das datas, das configurações do disco, entre outras configurações. Na backend, o instalador integra Python, D-Bus, Cockpit Project, e React / Patternfly.

 

Em geral, o novo Anaconda Web UI será uma das boas notícias para os utilizadores, que devem assim ter uma forma mais simples de instalar o Fedora, deixando de lado o antigo instalador ainda baseado em GTK3. O Anaconda Web UI passará a ser o método de instalação padrão em futuras configurações do Fedora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech