1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Youtube a ser tocado

 

O YouTube encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma, que vai ajudar os utilizadores a evitarem toques acidentais no ecrã durante a reprodução de vídeos.

 

A empresa encontra-se, para os utilizadores do YouTube Premium, a testar uma nova funcionalidade de bloqueio de ecrã. Com a mesma, quando um vídeo se encontra a ser reproduzido na plataforma, esta irá bloquear automaticamente os toques no ecrã, evitando que ações sejam feitas sem que os utilizadores pretendam.

 

Experiência em testes no Youtube

 

Isto pode evitar que, quando os utilizadores estiverem a ver um vídeo, possam acidentalmente carregar no ecrã e realizar ações no mesmo. No caso de o YouTube identificar os toques acidentais, este fornece uma opção que permite rapidamente reativar o mesmo, mas que necessita de uma tarefa extra feita pelo utilizador para tal.

A funcionalidade encontra-se disponível tanto para dispositivos Android como iOS, embora a experiência esteja acessível apenas até 30 de Julho.

 

De momento apenas utilizadores do YouTube Premium estão a receber esta experiência, e será de forma aleatória, portanto nem todos terão a capacidade de a testar. Os utilizadores que sejam selecionados para o teste devem verificar a mesma dentro das experiências da plataforma, nas suas Definições.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech