Oi,
eu há tentei ir às opções, mas não aparece nada sobre as atualizações, já desativei várias vezes o updater pelo ccleaner, mas volta sempre aparecendo.
O que faço?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Oi,
eu há tentei ir às opções, mas não aparece nada sobre as atualizações, já desativei várias vezes o updater pelo ccleaner, mas volta sempre aparecendo.
O que faço?
Boas,
A desativação das atualizações automáticas dos programas da Adobe é feita via a aplicação do Creative Cloud.
Basta aceder às preferências da mesma e desativar as opções dos programas que pretende do "Auto Update". Pode escolher apenas uma ou todas as apps que tenha no sistema.
Cumps
Quando instalou as aplicações da Adobe, deve ter sido instalado também a app "central" do Creative Cloud.
Procure pelo nome no sistema ou o icone na barra de notificações do sistema.
Para ter instalado o programa da Adobe, necessita obrigatoriamente de ter também o Creative Cloud. Um não funciona sem o outro.
Procure no menu inicial pelo nome, a ver se surge.
Como assim?
Como é que instalou as aplicações da Adobe no sistema?
já não me lembro muito bem, mas acho que baixei o instalador do Adobe Acrobat Reader, instalei-o e acho que foi isso.
Ah, nesse caso é diferente.
O Adobe Reader usa o seu proprio serviço. Deve aceder ao Gestor de Serviços do Windows (procure no iniciar por "Serviços") e desative o "Adobe Acrobat Update Service".
Boas,
Eu desativei a atualização e tempos depois ela está outra vez ativada. Desde a minha última mensagem, já perdi a conta quantas vezes tive que de desativar a atualização por ela se ativar sozinha.
O que faço pra a desativar permanentemente?
É possível que, ao serem instaladas atualizações do programa, o serviço seja automaticamente mudado para o valor "padrão". Nada a fazer neste ponto.
No entanto, existe alguma razão específica para querer desativar o serviço? Este não afeta o sistema, e até pode ser útil para instalar as atualizações da Adobe.
Os programas devem ser sempre atualizados, para garantir que não possuem falhas ou problemas.
O serviço não se encontra constantemente ativo no sistema, apenas é usado para gerir os downloads das atualizações quando necessário.
Não é algo que cause qualquer impacto a nível do sistema. Se realmente pretende desativar as atualizações, pode procurar nas configurações do Adobe Reader pelas indicações de Atualizações Automáticas, desativando as mesmas.
Dito isto, o serviço é possível que venha a ser novamente reativado no futuro, portanto não é algo que seja possível de "desativar" completamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos