Oi,
eu há tentei ir às opções, mas não aparece nada sobre as atualizações, já desativei várias vezes o updater pelo ccleaner, mas volta sempre aparecendo.
O que faço?
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Oi,
eu há tentei ir às opções, mas não aparece nada sobre as atualizações, já desativei várias vezes o updater pelo ccleaner, mas volta sempre aparecendo.
O que faço?
Boas,
A desativação das atualizações automáticas dos programas da Adobe é feita via a aplicação do Creative Cloud.
Basta aceder às preferências da mesma e desativar as opções dos programas que pretende do "Auto Update". Pode escolher apenas uma ou todas as apps que tenha no sistema.
Cumps
Quando instalou as aplicações da Adobe, deve ter sido instalado também a app "central" do Creative Cloud.
Procure pelo nome no sistema ou o icone na barra de notificações do sistema.
Para ter instalado o programa da Adobe, necessita obrigatoriamente de ter também o Creative Cloud. Um não funciona sem o outro.
Procure no menu inicial pelo nome, a ver se surge.
Como assim?
Como é que instalou as aplicações da Adobe no sistema?
já não me lembro muito bem, mas acho que baixei o instalador do Adobe Acrobat Reader, instalei-o e acho que foi isso.
Ah, nesse caso é diferente.
O Adobe Reader usa o seu proprio serviço. Deve aceder ao Gestor de Serviços do Windows (procure no iniciar por "Serviços") e desative o "Adobe Acrobat Update Service".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos