1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Copilot com o Teams

 

Durante o evento Microsoft Inspire 2023, foram reveladas várias novidades para as soluções de Inteligência Artificial da Microsoft. E claro, o Bing Chat é uma delas.

 

A empresa encontra-se atualmente a testar o Bing Chat como parte do Windows Copilot, permitindo trazer o chatbot de IA para o ambiente do Windows. E dentro deste, agora a empresa refere que o Copilot vai também ficar disponível para o Microsoft Teams, permitindo uma maior integração entre o mesmo.

 

Segundo a mensagem da empresa, os utilizadores do Teams poderão usar o Copilot para rapidamente realizar tarefas baseadas no mesmo. Por exemplo, será possível usar o Copilot para realizar um resumo das conversas feitas via o Teams, ou usar o mesmo como um assistente durante chamadas feitas na plataforma, para rapidamente tirar notas e outras informações importantes.

 

O Copilot pode ajudar os utilizadores a criarem resumos de longas conversas realizadas via o Teams, facilitando a tarefa dos utilizadores acompanharem o tema que se encontra a discutir. A empresa afirma ainda que, com este sistema, os utilizadores podem focar-se nos conteúdos que realmente importam, invés de passarem o tempo a tentar perceber do que se encontra a falar.

 

 

O Copilot pode ainda usar a informação dos chats do Teams para criar rapidamente conteúdos. Por exemplo, é possível usar a informação da conversa para rapidamente criar uma tabela ou gráfico, que depois pode ser partilhada igualmente na app.

De momento, a novidade apenas se encontra disponível para os utilizadores que estejam inscritos no Microsoft 365 Copilot Early Access. Ainda se desconhece quando vai ficar disponível oficialmente para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech