1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo da Threads dentro do navegador

 

Nos últimos dias tem vindo a ser revelados dados sobre a Threads, sobretudo como a maioria dos utilizadores se encontram a deixar de usar a plataforma – com dificuldades para a empresa manter os mesmos ativos.

 

No entanto, com a ideia de manter os utilizadores no serviço, algumas das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores podem agora estar bastante perto de ser reveladas.

De acordo com a mensagem do próprio Mark Zuckerberg, a Threads encontra-se a preparar para revelar algumas funcionalidades nos próximos dias, que são focadas em melhorar a experiência dos utilizadores dentro da mesma.

 

Para começar, espera-se que a plataforma venha finalmente a receber uma interface web, permitindo o acesso a partir de dispositivos que não sejam o smartphone. Até agora, a única forma de se aceder à Threads era via a app oficial da mesma.

 

mensagem de zuckerberg sobre a threads

 

Esta novidade pode incentivar os utilizadores a usarem a plataforma de mais dispositivos, sem terem de ficar dependentes da app oficial. Ao mesmo tempo, também pode cativar os mesmos a manterem-se na plataforma.

 

Outra novidade que vai chegar em breve será as melhorias na pesquisa. De momento, a Threads não conta propriamente com uma pesquisa de conteúdos – os utilizadores apenas podem usar a pesquisa para encontrar outros utilizadores e contas dentro da rede, mas não conteúdos.

 

Zuckerberg afirma que a equipa da Meta tem vindo a trabalhar para melhorar a pesquisa na plataforma, e que brevemente os utilizadores poderão encontrar um novo sistema para tornar a pesquisa mais útil, com a capacidade de encontrar conteúdos partilhados dentro do serviço.

 

Estas medidas chegam numa altura em que a Threads encontra-se a perder muitos dos seus utilizadores. Apesar do interesse original, a grande maioria dos utilizadores deixou de usar a plataforma nas últimas semanas, levando a uma queda considerável de interação dentro da mesma.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a Threads vai ficar disponível na Europa, tendo em conta que ainda não está atualmente acessível para os utilizadores face às restrições com as leis de privacidade mais apertadas nesta região.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech