1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo da threads

A Meta continua a apostar em força na Threads, com vista a criar uma plataforma alternativa à X. Desde que foi lançada em Julho, a plataforma tem vindo a receber algumas novidades – embora ainda se encontre fora da União Europeia.

No entanto, parece que uma funcionalidade pedida por alguns utilizadores não vai chegar à plataforma. De forma recente, Adam Mosseri, chefe da divisão do Instagram, confirmou que a Threads não vai receber suporte para pesquisa cronológica, onde os utilizadores possam aceder aos conteúdos da pesquisa conforme vão sendo publicados.

Em resposta a um utilizador na plataforma, Mosseri afirma que essa funcionalidade poderia abrir problemas de segurança, embora o mesmo não tenha clarificado detalhes sobre tal.

De notar que a pesquisa de conteúdos por ordem cronológica é algo visto como importante para utilizadores da X, uma vez que permite aceder mais rapidamente a conteúdos de eventos recentes ou que estejam a acontecer no momento.

No entanto, a Meta parece continuar focada em lançar algumas novidades para a sua plataforma. Ainda de forma recente surgiram rumores que a Threads poderia vir a ser lançada na Europa ainda durante o mês de Dezembro.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech