1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

As ultimas atualizações da Microsoft sobre o Windows 10 não tem sido as mais eficazes, sendo que todas tiveram algum género de bugs ou falhas. Apesar de a atualização de Novembro ter sido uma das que menos problemas deu, ainda existem algumas arestas a limar, sobretudo no que respeita a bugs com a interface do sistema.

 

A versão 1909 do Windows 10 conta com alguns bugs no sistema de pesquisa do Windows, que sobretudo sobre janelas abertas, a pesquisa pode deixar de funcionar corretamente ou de todo quando o utilizador tenta pesquisar por algum termo especifico ou quando os utilizadores carregam com o botão direito do rato na área de pesquisa.

 

A Microsoft já tinha prometido que a correção para estes problemas iria chegar em breve, e chega agora a confirmação oficial que os bugs devem ser corrigidos depois da época natalícia.

A empresa encontra-se neste momento em fase de “férias” devido ao Natal e ano novo, e tendo em conta que a falha não é algo critico ao funcionamento do Windows, parece que a empresa irá aguardar para que os trabalhos retomem a normalidade para lançar a correção – algo que apenas deve acontecer na passagem de ano.

 

Enquanto isso, os utilizadores podem continuar a pesquisar pelos seus ficheiros na normalidade utilizando a funcionalidade de pesquisa do Windows, apenas não será recomendado sobre o sistema de pesquisa que se encontra nas janelas abertas do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech