1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 atualização

 

Os utilizadores do Windows 10 devem brevemente começar a receber uma nova atualização, focada em corrigir alguns bugs do sistema e com pequenas melhorias para o mesmo.

 

Apesar de o foco da Microsoft ser, sem dúvida, o Windows 11, a empresa não se esqueceu da versão anterior do sistema. A atualização KB5009596 encontra-se agora a ser disponibilizada para os utilizadores do Windows 10 20H2, Windows 10 21H1 e Windows 10 21H2.

 

Esta nova atualização conta com a correção dos problemas de ligações L2TP VPN, que afetou recentemente os utilizadores do sistema desde o Patch Tuesday que foi lançado. Além disso, a empresa encontra-se ainda a disponibilizar novas formas de facilitar a migração dos dados dos utilizadores para o Windows 11, sincronizando os mesmos com as contas Microsoft.

 

Através da funcionalidade “Sync Your Settings”, a Microsoft afirma que os utilizadores podem realizar automaticamente o backup da sua lista de aplicações, sendo que estas podem depois ser rapidamente restauradas para o Windows 11 quando o sistema for instalado, supondo que o hardware suporta o novo sistema e seja usada a mesma conta da Microsoft para sincronizar os dados.

 

Tendo em conta que se trata de uma atualização opcional, os utilizadores necessitam de manualmente aceder à Definições do Windows, e através do Windows Update realizarem a pesquisa da atualização. Esta deverá surgir na lista para instalação, embora possa demorar ainda alguns dias a chegar a todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech