1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar mais uma atualização para o Windows 11, desta vez focada para os utilizadores que estejam no programa Insider sobre o canal Beta.

 

A nova atualização KB5020035, das builds 22621.1020 e 22623.1020, encontra-se agora disponível com algumas correções e melhorias. Esta versão chega, como é habito, em duas builds diferentes, onde uma possui novas funcionalidades ativadas por padrão e outra não.

 

Entre as novidades encontra-se o novo suporte a monitores em braile, que irá certamente ajudar os utilizadores do sistema a terem acesso a novas funcionalidades de acessibilidade. Esta nova função deve ajudar a configurar mais facilmente monitores adaptados em braile no sistema, além de oferecer uma maior integração entre os mesmos e o sistema operativo.

 

Foram ainda corrigidos alguns bugs, nomeadamente um que poderia levar a barra de ferramentas a bloquear sobre certas atividades ou a elevar o uso de recursos do Explorer.exe, eventualmente levando ao bloqueio do processo. Foram ainda corrigidos problemas na forma como os ícones de determinadas apps surgiam na barra, sobre uma qualidade reduzida.

 

A nova atualização deve encontrar-se desde já disponível para todos os utilizadores que esteja registados sobre o programa Insider, dentro do canal Beta. Tudo o que é necessário será procurar pela atualização nas Definições do sistema, via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech