1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

A Microsoft começou a disponibilizar a nova atualização KB5011563 para o Windows 11, que surge pouco depois da empresa lançar o Patch Tuesday. Esta atualização ainda é considerada opcional, mas conta com algumas correções importantes para os utilizadores que podem melhorar a experiência no sistema.

 

Para começar, esta atualização melhora o sistema de notificações do Windows 11, que agora permite até quatro notificações ao mesmo tempo. Isto permite que os utilizadores tenham acesso mais rapidamente às notificações do sistema, sem perderem nenhuma no processo.

De notar que esta novidade foi algo que chegou também recentemente para os utilizadores do programa Insider que instalaram o Windows 11 Build 22000.588. No entanto fica agora disponível para os utilizadores na versão estável do sistema.

 

Existe ainda a correção para um problema na alteração do nome de ficheiros do OneDrive, onde a opção para tal podia perder o foco enquanto o utilizador escrevia o novo nome. Foi também corrigido um problema que poderia impedir o arranque automático de aplicações em formato Universal Windows Platform (UWP).

 

Os utilizadores podem instalar a atualização manualmente indo ao Windows Update e pesquisando por atualizações. Como se trata de uma atualização opcional o sistema não vai instalar a mesma automaticamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech