1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

Os utilizadores que se encontre sobre o Windows 10 também se podem preparar para atualizar os seus sistemas, já que a nova atualização KB5010415 começou a ser agora disponibilizada em versão Preview.

 

Esta atualização irá ser fornecida para o Windows 10 20H2, Windows 10 21H1 e Windows 10 21H2. Segundo a Microsoft, a mesma conta com um conjunto de correções de bugs para o sistema, num total de 35, além de várias outras associadas com o Microsoft Edge.

De notar que esta atualização ainda se encontra em fase Preview, portanto irá encontrar-se disponível para quem esteja sobre uma build do Windows Insider, sendo que permitirá testar a estabilidade da mesma antes da chegada da versão final.

 

Tendo em conta que se trata de uma atualização deste formato, a mesma apenas corrigir bugs, não sendo focada para fornecer atualizações de segurança. Ainda assim, é importante de se instalar para quem esteja sobre esta versão do Windows 10.

 

A atualização pode ser instalada pelos utilizadores ao aceder às Definições do sistema, e procurando manualmente por atualizações. Se o sistema estiver dentro dos requisitos, o update deverá ser fornecido de imediato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech