1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Firefox

 

A Mozilla encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu navegador Firefox no Windows, focada em corrigir alguns bugs identificados nos últimos dias.

 

A nova versão do Firefox 113.0.1 encontra-se agora disponível, trazendo consigo algumas correções importantes para utilizadores do Windows. Uma das correções encontra-se associada com o Gestor de Cores do Windows, que em alguns sistemas, poderia fazer com que o Firefox apresentasse cores incorretas para documentos na web.

 

Foi também corrigido um bug com o Desktop Window Manager (DWM), que em algumas situações poderia levar a que os conteúdos da janela não fossem corretamente atualizados, levando a falhas em vídeos em ecrã completo e outros conteúdos 3D.

 

Como sempre, os utilizadores podem instalar a versão mais recente pelo site da Mozilla, ou usar o sistema de atualização automática do Firefox para obterem a nova versão – neste caso deve ser instalada automaticamente no sistema da próxima vez que iniciar o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech