1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram está, mais uma vez, a testar algumas mudanças na forma como irá apresentar os conteúdos aos utilizadores. Desta vez a alteração parece ser para permitir que os utilizadores recebam as publicações mais recentes em primeiro lugar na sua cronologia.

 

A funcionalidade, descoberta por Jane Manchun Wong, ainda se encontra em testes, mas iria permitir aos utilizadores colocarem a sua timeline para que as imagens mais recentes surgissem no topo da mesma, conforme as contas que os utilizadores sigam.

Esta funcionalidade não iria ser colocada como padrão para todos, mas sim como algo que cada um poderia optar por configurar. O sistema ainda iria utilizar os algoritmos da plataforma para, mesmo por cronologia de tempo, apresentar conteúdos que sejam relevantes para cada um.

 

publicações por ordem de tempo

 

Isto coloca o Instagram novamente em como ele estava no seu começo, onde as publicações dos utilizadores surgiam em primeiro lugar assim que eram publicadas, e que ao longo dos anos foi modificado para permitir apresentar conteúdo com base na relevância para cada um.

 

Seja como for, a funcionalidade ainda se encontra em testes, sendo que não existe nada planeado para lançamento. Mas tendo em conta que os testes parecem estar já em fase avançada, não seria de estranhar ver a mesma em futuras versões da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech