1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

Numa medida que pode ser vista como controversa para alguns, o Twitter revelou que vai deixar de apresentar os conteúdos da timeline para os utilizadores por ordem mais recente de publicação por padrão. Invés disso, a ordem padrão vai ser sobre as sugestões com base nas recomendações para cada utilizador – embora se possa voltar ao método antigo.

 

De acordo com o anúncio da empresa, a plataforma vai começar a apresentar a sua página inicial por padrão como sendo ordenada por sugestões, para cada conta. Isto irá permitir que os utilizadores tenham acesso rápido aos conteúdos que podem ser do seu interesse, com base nos algoritmos.

 

Esta mudança irá começar a ser aplicada primeiro para os utilizadores no iOS, sendo que irá chegar no futuro para o Android e versão web. No entanto, os utilizadores podem sempre alterar a forma como pretendem que os conteúdos sejam apresentados, portanto é sempre possível voltar para o processo anterior de mostrar primeiro os tweets mais recentes.

 

Mostrar tweets relevantes

 

Os utilizadores poderão rapidamente alternar para a aba de tweets mais recentes no iOS – de momento ainda não existe uma forma de colocar a opção como padrão no iOS, embora se possa alterar no Android e Web.

A medida pode vir a mudar a forma como os conteúdos do Twitter são apresentados, dando mais relevância a temas que sejam do interesse dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech