1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Favoritos e seguidores

 

A partir de hoje, os utilizadores do Instagram podem escolher de forma mais personalizada o que pretendem ver sobre as suas timelines, com a chegada das duas novas formas de visualizar conteúdos: Favorites e Following.

 

Estas novas opções vão dar mais controlo aos utilizadores sobre o que pretendem ver sobre a sua timeline principal, desde encontrar novos conteúdos de criadores na plataforma, até manterem-se em contacto com amigos e familiares.

 

A opção de “Favorites” permite que os utilizadores criem uma lista especifica de utilizadores favoritos a seguir, que irão surgir em primeiro lugar na timeline. O utilizador pode adicionar até 50 favoritos e fazer alterações na sua lista em qualquer momento — as pessoas não são notificadas quando são adicionadas ou removidas. As publicações da lista de favoritos também serão mostradas mais acima no feed inicial, através de um ícone de estrela.

 

Já a opção Following mostra as publicações das pessoas que o utilizador segue pela ordem em que foram partilhadas.

 

Em ambas as opções, a plataforma encontra-se a fazer a alteração para também começar a mostrar os conteúdos por ordem cronológica, para que o utilizador possa acompanhar rapidamente as publicações que não quer perder.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech