1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computador portátil da Acer

 

A Acer Inc. anunciou que está a impulsionar a 35.ª Olimpíada Internacional de Informática (IOI) na Hungria, fornecendo soluções de PC para todos os concorrentes e pessoal no local.

 

A Acer tem sido um parceiro constante dos concursos IOI desde 2018, permitindo que jovens cientistas informáticos formulem algoritmos e tarefas de programação utilizando computadores portáteis Acer e que os membros da equipa no local realizem testes pré-evento e avaliem os algoritmos apresentados pelos concorrentes, garantindo uma competição tranquila ao longo do evento de uma semana.

 

Em colaboração com o Ministério do Desenvolvimento Económico da Hungria, os computadores portáteis Acer serão doados a escolas locais após o concurso para continuar a apoiar alunos e professores na promoção de um ambiente de aprendizagem positivo e no estímulo à inovação. Cerca de 400 participantes, incluindo concorrentes e colaboradores, de 90 países de todo o mundo estão a participar no IOI 2023.

 

“A Acer sempre acreditou no poder transformador da educação e da tecnologia, trabalhando incansavelmente para quebrar barreiras e ligar as pessoas através dos nossos produtos e soluções,” afirmou Emmanuel Fromont, Corporate Vice President e President of EMEA Operations da Acer. “Como patrocinador oficial das Olimpíadas deste ano, estamos entusiasmados por equipar novamente os concorrentes com as nossas soluções para PC, incluindo a mais recente linha de potentes computadores portáteis Aspire, permitindo-lhes enfrentar algoritmos desafiantes com facilidade.”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech