A Tesla encontra-se a lançar uma nova versão do Model 3 em vários mercados, que chega com algumas melhorias face à versão até agora existente – e surge depois de vários rumores que o modelo estaria para receber uma nova versão.
A mudança será ligeira, sendo que se foca apenas em algumas melhorias estéticas, tanto no exterior como interior, e em mais autonomia. No entanto, com a mudança chega também o aumento de preço para algumas regiões.
O design interior do novo Model 3 conta com curvas mais definidas, e os materiais foram alterados para fornecer um design mais premium a toda a estrutura. As curvas foram também aplicadas na estrutura exterior do veiculo, que devem ajudar na aerodinâmica e a atingir melhorias ligeiras na autonomia.
De acordo com a empresa, o novo modelo pode atingir a autonomia de 629 km com apenas um carregamento. Este valor corresponde a cerca de 10% de melhorias face à versão anterior.
Foram ainda feitas melhorias a nível da suspensão, que devem tornar as viagens mais agradáveis e seguras.
No interior, a empresa garante que foram usados novos materiais, embora ainda não estejam disponíveis botões físicos para controlo de diferentes ações do veiculo. O ecrã de controlo na consola central foi redesenhado para ter mais espaço, e as bordas do mesmo reduzidas. Possui ainda mais contraste e brilho que o modelo anterior.
De notar que este novo modelo pode chegar com um preço mais elevado, dependendo da região. Na China, a nova versão encontra-se agora disponível por 35.800 dólares, cerca de 12% mais caro que o modelo anterior. Na Europa ainda não existe confirmação do preço.
Espera-se que os primeiros modelos comecem a chegar aos consumidores em Outubro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!