1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Youtube

 

Faz alguns meses que surgiram rumores sobre a possibilidade do YouTube se encontrar a testar uma nova funcionalidade para a sua plataforma. Esta iria permitir aos utilizadores terem acesso a alguns jogos na cloud – embora os detalhes não tenham sido revelados na altura sobre como iria funcionar.

 

Mas agora parece que novas informações começam a surgir. A empresa confirmou que se encontra a realizar novos testes na sua plataforma de vídeos, com foco em integrar algumas funcionalidades de jogos cloud na mesma, numa área apelidada de “Playables”.

 

Segundo a empresa, esta nova secção do YouTube irá contar com alguns títulos disponíveis para desktop e mobile, que os jogadores podem rapidamente aceder. Inicialmente a secção vai ficar disponível para um conjunto limitado de utilizadores, e os títulos disponíveis também serão consideravelmente limitados.

 

Um dos jogos atualmente disponíveis é o Stack Bounce, um título de plataformas 3D, enquanto que o segundo é “Stack Bounce”, o qual se encontra disponível atualmente via o GameSnacks da Google.

 

Obviamente, estes títulos estão longe de ser dos mais exigentes no mercado, e parece que a empresa vai focar-se apenas em pequenos jogos 3D simples. Mas, eventualmente, estes podem evoluir para algo mais dedicado.

 

Desconhece-se quando a funcionalidade vai começar a ficar disponível para mais utilizadores. Os testes iniciais parecem estar a ser realizados apenas para um conjunto limitado de utilizadores em alguns países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech