1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nintendo Switch a ser usada

 

Recentemente começaram a surgir rumores sobre a possibilidade da Nintendo estar a trabalhar na Switch 2, a nova versão da sua consola. Os rumores indicaram que a consola terá sido demonstrada a alguns membros da empresa durante o evento Gamescom.

 

No entanto, agora surgem mais informações do que poderemos vir a encontrar neste modelo, e certamente que será algo interessante se for realidade.

De acordo com os mais recentes rumores, citados pelo jornalista 'Necro' Felipe na X, a Nintendo Switch 2 pode vir a contar com uma capacidade de RAM em torno dos 12 GB. Este valor, a confirmar-se, será três vezes mais do que se encontrava na consola original.

 

Ao mesmo tempo, este valor ainda se encontra abaixo do que se verifica com a PlayStation 5 e Xbox Series X, que contam ambas com 16 GB de RAM. No entanto, colocaria a consola com mais RAM do que a Xbox Series S, que conta apenas com 10 GB.

 

Mas mesmo com isto, será improvável que os restantes componentes da consola permitam à mesma atingir a qualidade de imagem que se encontra nas consolas rivais – tendo em conta que a Switch sempre foi focada em títulos menos exigentes em comparação com outras consolas no mercado.

 

Ainda assim, mais RAM pode permitir à consola realizar as suas tarefas com mais liberdade e melhorar o desempenho em geral, portanto será certamente um ponto bem vindo.

 

No entanto, ainda pouco se conhece sobre a consola. Os rumores começam agora a surgir, mas os detalhes técnicos da mesma ainda são desconhecidos para já.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech