1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

watchOS 10

 

A Apple confirmou que o watchOS 10 vai ficar oficialmente disponível para os utilizadores a 18 de Setembro, onde deve chegar tanto aos novos dispositivos que a empresa hoje revelou, como aos modelos anteriores.

 

A empresa afirma que o watchOS 10 vai ser uma das maiores atualizações feitas para o sistema, contando com novas funcionalidades e melhorias, que devem otimizar a experiência dos utilizadores com os seus smartwatches.

 

Uma das grandes novidades da nova versão do sistema encontra-se nos novos widgets, que se encontram disponíveis diretamente do ecrã inicial do sistema. Os utilizadores, ao pressionarem o botão da coroa digital, podem rapidamente aceder a widgets de diversas atividades no sistema, como a timers, controlos de música, entre outros.

 

A gestão de diferentes aplicações no watchOS sempre foi um tema complicado, mas a empresa espera que estes novos widgets possam ajudar a organizar melhor os conteúdos para os utilizadores.

 

O watchOS 10 vai encontrar-se disponível para o Apple Watch Series 4 ou mais recente, e requer pelo menos o iPhone XS com iOS 17.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech