Depois de ter revelado o seu primeiro Apple Watch Ultra o ano passado, a Apple veio agora revelar a segunda geração da linha, com várias melhorias.
O novo Apple Watch Ultra 2 foi oficialmente confirmado pela empresa durante o evento de hoje. Focado para os utilizadores mais “aventureiros”, este conta com características focadas em resistência, desporto e para quem pretenda a melhor qualidade possível.
Este encontra-se numa estrutura de 49 mm, tal como o original, mas existem algumas alterações no mesmo. Começando pelo ecrã, o Watch Ultra 2 conta agora com um ecrã de brilho máximo nos 3000 nits, mais do que os 2000 nits do original. Isto vai permitir que os conteúdos do ecrã fiquem mais visíveis em diferentes condições. Em ambientes mais escuros, o ecrã pode reduzir para apenas 1 nit.
Existe ainda um novo sensor de luminosidade, que pode ativar automaticamente o Night Mode quando necessário, sem que os utilizadores tenham de realizar a tarefa manualmente.
Obviamente, este conta também com o novo chip S9, e com todas as novidades que seriam de esperar do mesmo, incluindo o novo gesto Double Tap.
O chip permite também otimizar a bateria, sendo que a Apple afirma que possui uma autonomia de 36 horas com apenas uma carga, mas pode durar até 72 horas em modo de poupança de bateria.
Foram ainda feitas atualizações nas apps existentes no dispositivo. Por exemplo, a app de mergulho agora permite registar as diferentes profundidades diretamente no Watch Ultra 2, analisando o histórico passado – e pode-se aceder a mais detalhes diretamente do dispositivo.
Existe ainda a nova Watch face “Modular Ultra”, que coloca ainda mais informação diretamente no ecrã para os utilizadores que pretendam ter tudo visível. Obviamente, este chega também com todas as novidades do watchOS 10.
O Apple Watch Ultra 2 vai encontrar-se disponível para venda a partir de 22 de Setembro.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!