1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Watch series 7

 

Durante o evento da Apple, realizado no dia de hoje, a empresa confirmou oficialmente a chegada do seu novo Apple Watch Series 7.

 

Este novo modelo conta com algumas melhorias face ao que se encontrava na geração anterior do dispositivo, começando por um novo design e um ecrã maior. O ecrã conta agora com bordas curvas em toda a sua estrutura, além de ter também maior dimensão – o que deve facilitar a visualização de conteúdos.

A Apple afirma que o ecrã de maiores dimensões permite integrar melhor o relógio com o corpo do utilizador, e também dá um design mais elegante ao dispositivo no pulso. O ecrã é 20% maior do que a geração anterior, sendo que as bordas medem 1.7 mm.

 

Em comparação com o Apple Watch Series 6, este novo modelo apresenta 50% mais texto e possui 70% mais brilho.

Apesar das alterações feitas no vidro do ecrã, a empresa refere que o mesmo está também mais resistente, com uma certificação dedicada da marca e certificação contra poeira (IP6X).

 

apple watch series 7

 

A nível do carregamento, a empresa garante que o mesmo possui um sistema de carregamento rápido 33% mais potente que a geração anterior, e que permite obter 8 horas de análise do sono com apenas 8 minutos de carregamento. Uma boa notícia para quem tenha dispositivos de gerações anteriores será que este novo modelo é compatível com os acessórios desses modelos.

 

apple watch series 7

 

Focado em melhorar as funcionalidades a nível da monitorização de saúde, o WatchOS 8 também conta com várias melhorias para tal. Agora o dispositivo é capaz de analisar a respiração dos utilizadores durante a noite, e pode alertar em caso de anormalidades.

 

teclado do apple watch

 

Graças ao ecrã de maiores dimensões, a Apple também consegue agora integrar um novo teclado, que pode até suportar previsão de escrita. Ou seja, agora podemos responder a mensagens diretamente do Apple Watch!

A funcionalidade de eletrocardiograma (ECG) também se encontra disponível, bem como o tradicional sistema de SOS rápido após identificar quedas.

 

O novo Apple Watch vai chegar ao mercado durante o outono, com um preço a partir de 399 dólares. Os modelos do Watch SE e Watch Series 3 ainda devem continuar a ser vendidos na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech