1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Novo Outlook

 

Em meados de Maio de 2022, a Microsoft começou os testes para a nova aplicação do Outlook, que iria contar com uma nova interface e melhorias nas funcionalidades. A ideia da empresa seria integrar o Outlook como um cliente de email nativo para o Windows, substituindo a antiga aplicação de Mail.

 

Depois dos testes iniciais, que avançaram para testes beta públicos em Abril deste ano, agora a empresa começa a preparar-se para disponibilizar o novo Outlook para ainda mais utilizadores. Existe mesmo a possibilidade que os utilizadores do Windows 11 venham a ter o cliente de email integrado diretamente no sistema.

 

De acordo com o utilizador da X PhantomOcean3, a Microsoft parece encontrar-se a integrar o novo Outlook para os utilizadores do Windows Insider, instalando diretamente o mesmo na mais recente atualização Beta fornecida para o Windows 11.

Os utilizadores que instalaram a mais recente build do sistema estão a receber a nova versão do Outlook automaticamente depois de reiniciarem o mesmo. Com isto, a Microsoft pode vir a instalar automaticamente o cliente de email para todos os utilizadores do Windows 11.

 

Eventualmente, espera-se que tal venha a ser realizado com o Windows 11 23H2, possivelmente com uma disponibilização gradual do novo cliente para os utilizadores. Os utilizadores do Microsoft 365 devem ser automaticamente migrados para a nova versão do Outlook em Agosto de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech