1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

logo do Windows 11 com sinal de velocidade

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova build do Windows 11 para os utilizadores do programa Insider, e parece que a empresa encontra-se agora focada em corrigir os problemas de desempenho com o Explorador de Ficheiros.

A lista de alterações do Windows 11 Insider Preview Build 23545, disponível agora no canal Dev, chega com pequenas melhorias, mas que devem causar um grande impacto na forma como o sistema é usado. A Microsoft afirma que corrigiu vários bugs sobre o Explorador de ficheiros, incluindo um que poderia causar problemas de lentidão ou falhas com o mesmo.

Segundo a empresa, foi corrigido um bug onde o Explorador de Ficheiros poderia ter o desempenho afetado com o tempo, levando a lentidão na abertura de conteúdos como janelas e ficheiros.

Foi também corrigido um bug que poderia levar ao crash do Explorador quando duas janelas eram abertas de forma relativamente rápida e em sucessão. A empresa sublinha ainda a correção de um bug com a Galeria, que poderia causar o bloqueio da janela quando conteúdos eram movidos para a mesma.

Esta lentidão no Explorador de Ficheiros do Windows é algo que os utilizadores do sistema têm vindo a reportar com cada vez mais frequência, e pode estar relacionada com todas as alterações que a empresa realizou recentemente no mesmo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech