1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo do Windows 11 com sinal de velocidade

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova build do Windows 11 para os utilizadores do programa Insider, e parece que a empresa encontra-se agora focada em corrigir os problemas de desempenho com o Explorador de Ficheiros.

 

A lista de alterações do Windows 11 Insider Preview Build 23545, disponível agora no canal Dev, chega com pequenas melhorias, mas que devem causar um grande impacto na forma como o sistema é usado. A Microsoft afirma que corrigiu vários bugs sobre o Explorador de ficheiros, incluindo um que poderia causar problemas de lentidão ou falhas com o mesmo.

 

Segundo a empresa, foi corrigido um bug onde o Explorador de Ficheiros poderia ter o desempenho afetado com o tempo, levando a lentidão na abertura de conteúdos como janelas e ficheiros.

 

Foi também corrigido um bug que poderia levar ao crash do Explorador quando duas janelas eram abertas de forma relativamente rápida e em sucessão. A empresa sublinha ainda a correção de um bug com a Galeria, que poderia causar o bloqueio da janela quando conteúdos eram movidos para a mesma.

 

Esta lentidão no Explorador de Ficheiros do Windows é algo que os utilizadores do sistema têm vindo a reportar com cada vez mais frequência, e pode estar relacionada com todas as alterações que a empresa realizou recentemente no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech