1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Linda e Elon com logo da X

 

Ao longo dos últimos meses o X, antigo Twitter, tem estado rodeado de criticas e questões no ar, sobretudo desde que Elon Musk adquiriu a empresa no final de 2022. No entanto, as questões sobre a plataforma continuam a surgir, e de vez em quando surgem momentos caricatos de algumas das maiores caras da plataforma.

 

Recentemente, Linda Yaccarino, CEO da X, foi entrevistada durante o evento Vox Media Core 2023, onde foram colocadas várias questões sobre a mesma e o futuro da X. Foram também tocados em alguns pontos sensíveis, como algumas das controvérsias que ocorreram na plataforma durante os últimos meses, embora nem todas as questões tenham sido respondidas. No entanto, durante o evento, também ocorreram alguns momentos caricatos.

Durante a entrevista, Linda Yaccarino mostrou a página inicial do seu iPhone, onde rapidamente a internet indicou que – apesar de ser a CEO da empresa - Linda não possui a app da X na página inicial do mesmo.

 

Os utilizadores do iPhone certamente que sabem que podem colocar as apps que mais usam no ecrã inicial, sendo que é na primeira página do mesmo que, normalmente, se encontram as apps mais usadas. Dessa forma, os utilizadores podem rapidamente ter acesso às apps que mais usem durante o dia. Com isto em mente, de acordo com o portal 9to5Mac, Linda Yaccarino não parece ter a app da X na sua página inicial do iPhone.

Durante o evento, esta apresentou várias vezes o seu dispositivo para as câmaras, o que permitiu ver algumas das apps que se encontram instaladas no mesmo. Esta terá mostrado o seu dispositivo desbloqueado como forma de “provar o que era a X”, mas acabou por revelar mais do que era suposto, concretamente que a app da X não se encontra nesta página.

 

Curiosamente, as fotos do evento parecem revelar que esta possui várias apps na sua página inicial, entre as mais regulares, como a app do Gmail e as tradicionais da Apple, mas curiosamente, até a do Facebook e Instagram, que são da empresa rival. E o que também foi apontado, para alguns utilizadores do iOS, é considerado um problema: a app das Definições do sistema encontra-se fixa na dock.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech