1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

msn

 

A página inicial do MSN continua a ser uma das principais páginas de entrada para muitos utilizadores. E, a pensar nos novos formatos de dispositivos web, a mesma encontra-se a receber uma nova atualização no design.

 

O portal do MSN irá contar com um novo design, mas adaptado aos vários equipamentos e com um estilo “flat”. O formato do portal também passa a ser bastante similar ao design que se encontra no Windows 8, sendo que os vários conteúdos podem ser personalizados pelo utilizador, consoante os interesses.

 

Irá também ser disponibilizada a possibilidade de sincronizar as várias áreas do portal entre os dispositivos, nomeadamente entre as aplicações para Android e Windows Phone.

 

A nova versão do portal ainda se encontra em fase de testes, mas já pode ser acedida a partir do link de teste. Até ao momento ainda não foi revelado quando irá ser disponibilizada a versão final deste novo design.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech